quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dos seus olhos

Eu gosto da sensação de acordar e saber que ainda posso dormir mais um pouco.
Eu gosto ainda mais de acordar sem sono, sem despertador.
Eu gosto do barulho das bolhas de Coca-Cola alvoroçadas no copo de metal.
Eu gosto de pessoas aleatórias que me desejam "bom dia" na rua.
Eu gosto de poder chorar sem esconder, e sentir as lágrimas escorrendo pela bochecha.
Eu gosto do cuidado de abrir um envelope de uma carta querida.
Eu gosto da sorte de achar um gomo de mexerica sem semente.
Eu gosto de me esquentar com o sol ameno do inverno.
Eu gosto de afundar os ouvidos na banheira e ouvir meu coração bater.
Eu gosto do som dos passarinhos depois que a chuva passa.
Eu gosto dos seus olhos.

Eu gosto muito mais de quando os acho em mim.

Nenhum comentário: